IVA VAN FRAGA

MEMÓRIA, PROVAS, ACUPUNTURA E ORTOMOLECULAR( seu cérebro em suas mãos)

IVA TEREZA VAN FRAGA      domingo, 5 de junho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

MEMÓRIA, PROVAS, ACUPUNTURA e Ortomolecular

Ter boa memória é o sonho de todo bom estudante. Se sair bem em provas o desejo de todo concurseiro. Hoje muitos “concurseiros”ou estudantes que buscam se sair bem em provas tem buscado meios de melhorar a concentração. Um veneno pra quem quer ter um bom desempenho em qualquer tipo de prova é a ansiedade. Ela inferniza e atrapalha LITERALMENTE. Tira sua concentração e seu sossego. Algumas pessoas buscam o modo mais “fácil”, na cabeça delas, e atolam a cara nos medicamentos para melhorar a concentração. A grande vedete é a ritalina, com fórmulas mais modernas e mais caras, é vendida inclusive no mercado negro em algumas faculdades que requerem muito estudo e tem muitas provas e testes semanalmente. BURRICE. Se você não tem indicações desses medicamentos eles podem elevar sua pressão,  agitar e inclusive desencadear crises de ansiedade que vão atrapalhar e não ajudar. Onde entra a acupuntura nesse blábláblá?

A acupuntura além de ser uma ferramenta para te reorganizar energeticamente, ela ainda libera endorfinas e serotonina, com alto peso molecular, pois há o estímulo do SEU cérebro através da colocação correta dos pontos, para que essas substâncias sejam liberadas. São as substâncias da felicidade, e da tranquilidade que você precisa para estudar e fazer prova. Como se  você tivesse um insight e aprendesse numa “sentada” aquilo que você estava levando horas para assimilar, e melhor, sem os efeitos colaterais associados.

Outra ferramenta, associada a acupuntura sistêmica (agulhamento de pontos por todo seu corpo) é a auriculo acupuntura. A orelha é um feto invertido. E a medicina chinesa utiliza o mecanismo chamado somatotopia para estimular pontos da orelha ligados diretamente ao seu córtex cerebral e liberar as substâncias citadas acima de maneira prolongada. Há agulhas próprias para aurículo, não utilizadas em consultórios médicos, e as esferas de cristal, ouro e prata, além  de sementes de mostarda.

A Medicina ortomolecular dispõe de formulações especiais para tonificar seu cérebro, obviamente se você estiver precisando de substratos específicos, para um melhor desempenho.

A melhor maneira de se obter sucesso em provas e na vida é estando bem com você, mantendo o funcionamento do seu cérebro adequado,  sem drogas desnecessárias, que a longo prazo podem fazer um grande estrago na sua vida.

As ondas cerebrais na  frequência certa irão lhe auxiliar a aprender mais rápido e a ter um desempenho melhor. A  acupuntura associada a a medicina ortomolecular podem fazer isso por você, medicamentos sem indicação NÃO. Invista no seu cérebro, invista em você!

Comentários