IVA VAN FRAGA

Malhar sem se escravizar ( acupuntura médica e medicina ortomolecular como forma de estimular a boa forma)

IVA TEREZA VAN FRAGA      terça-feira, 28 de junho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

A acupuntura médica associada a medicina ortomolecular proporcionam o tratamento adequado para as pessoas indispostas ou até mesmo inimigas da academia.

Você não precisa ser um ícone da boa forma para viver bem, porém a atividade física regular traz benefícios profundos e duradouros para seu corpo, sua mente e sua vida. A caminhada 30 minutos por dia, pelo menos três vezes na semana, melhora seu condicionamento físico, reduz a chance de você ficar diabético e de problemas vasculares.

Você pode dizer: “Ah, mas eu DETESTO ATIVIDADE FÍSICA” mas você deve se amar e no processo de amor próprio a atividade física pode vir como um meio de autoconhecimento. Não é seguir fulana ou sicrana, muitas vezes pessoas que nem sabem o quqe falam, são magras e vivem pra malhar. É seguir uma rotina individual, adequada a sua realidade, mas MEXA-SE.  Diga não ao sedentarismo e sim para uma nova forma de vida.É seguir o que for melhor pra VOCÊ.

Você não tem que se pendurar de cabeça pra baixo numa gangorra pra adquirir condicionamento físico. O importante é você se condicionar mentalmente a viver pelo seu bem estar. Pode ser nadando, caminhado, subindo e descendo escada. O importante é que a atividade física se adeque a sua rotina lembrando que os exercícios aeróbicos são fundamentais para garantir o sucesso de seu condicionamento. A atividade isométrica, aquela em que você fica parado testando a força de seus músculos e seus limites, atuam para  fortalecer sua musculatura.

Onde entra a acupuntura médica e a medicina ortomolecular? Através de uma avaliação adequada há possibilidade de ativarmos pontos relacionados a sua vontade, isso mesmo, A VONTADE, o desejo de levantar da cadeira e dar 10 voltas no quarteirão. A medicina ortomolecular traz o reequilíbrio necessário para você manter sua disposição. Não é virar o galã ou a rainha do momento, mesmo porque momentos passam e a vida continua, é viver melhor e incorporar um hábito mais que saudável a sua vida.

Comentários