IVA VAN FRAGA

Acupuntura Médica e apiterapia

IVA TEREZA VAN FRAGA      quarta-feira, 1 de junho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Várias pesquisas tem demonstrado o poder de cura por algumas toxinas animais.Toxinas são as substâncias que eram para ser maléficas e atuam trazendo melhora de algumas patologias quando não a cura.

Uma dessas substâncias é a apitoxina, substância presente no veneno da abelha e que age em áreas de inflamação crônica, como áreas com artrose induzindo uma resposta aguda, como se você tivesse acabado de ser picado e então a melhora das dores.

A melitina é a substância capaz de atuar induzindo respostas imunológicas em pacientes que sofrem de doenças degenerativas relacionadas a imunidade.

A acupuntura e a apiterapia são duas aliadas para o tratamento da dor e de outras doenças que terão resposta prolongada a partir de seu uso.As aplicações devem ser feitas de acordo com cada patologia, não é qualquer pessoa que pode receber, pra isso é feita uma solicitação médica avaliando a sensibilidade alérgica do paciente ao veneno, os pouco ou não sensíveis podem receber.

Existem respostas fantaásticas a apitoxina e muitos são os pacientes que podem ser ajudados.Em minha prática trabaho com o veneno purificado, obtido a partir de laboratório cerdenciado e que agem de maneira eficaz e direcionada na melhoras de dores crônicas e outras doenças.

Comentários